sexta-feira, 22 de março de 2019

Autarquia de Águas de Sarandi celebra Dia Mundial Da Água




Sarandi tem o privilégio de ter uma das melhores águas do Estado Paraná, em nosso município o serviço de distribuição é feita pela Autarquia de Águas Sarandi.



Os serviços de saneamento no município foram administrados diretamente pela Prefeitura de Sarandi através do Departamento de Água e Esgoto (DAE) que pertencia a Secretaria Municipal de Urbanismo.



No ano 2006 através da Lei nº. 1279/2006 foi criada a Autarquia Águas de Sarandi - Serviço Municipal de Saneamento Ambiental, é responsável pelos serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário. Segundo o Superintendente, que também é servidor de carreira Michel Caldato sua equipe se encontra a disposição 24h por dia para atender a população Sarandiense.



A Autarquia Águas de Sarandi acredita na sustentabilidade como diretriz para nortear suas ações na cidade de Sarandi, equilibrando resultados econômico-financeiros com a necessidade da preservação ambiental, entendendo que a água é um dos, senão, o mais nobre recurso natural que temos, essencial para a vida, e o acesso a ela de forma consciente implica em saúde, bem-estar, qualidade de vida e justiça social para as pessoas.




A Autarquia fica localizada na Av. Maringá, 1029 no Centro da cidade de Sarandi.

Em caso de dúvidas o telefone é: (44) 3264-4870. Atendimento: Segunda à Sexta-Feira das 08h00 às 17h30.