segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Sarandi visita Paranavaí




O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, e o Assessor da Secretaria, Fábio Balako, estiveram na última sexta-feira (26) em Paranavaí que está entre as 50 cidades mais desenvolvidas do Brasil, segundo a Firjan para acompanhar o dia a dia de trabalho do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Paranavaí, Carlos Henrique Scarabelli.
Na oportunidade, Jair Carneiro afirmou estar contente por conhecer a Cidade e a maneira como o trabalho é conduzido: “Nas conversas que tive com o Secretário Carlos Henrique e com o Diretor de Indústria e Comércio Carlos Emanuel, pude perceber que Paranavaí está em um ótimo caminho e que o Prefeito Rogério Lorenzetti e seus Secretários têm feito trabalhos interessantes para o bem da população. Estou levando os bons exemplos para implantar em minha Cidade e  ajudar ainda mais no Desenvolvimento de Sarandi.'', afirmou.

Veja a reportagem na Revista EXAME referente as 50 cidades mais desenvolvidas do Brasil: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/as-50-cidades-mais-desenvolvidas-do-brasil-segundo-a-firjan#42