quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Rua Francisco de Almeida vai receber asfalto





 A ordem de serviço que autoriza as obras de drenagem e asfalto na Rua Francisco de Almeida (divisa entre os bairros Jardim Verão e Jardim Nova Aliança) foi assinada na manhã da última sexta-feira (13). Serão realizados mais de 1.200 metrosquadrados de pavimentação asfáltica, além das galerias pluviais e calçada em toda a extensão da via. A obra é uma emenda parlamentar da Vice-Governadora Cida Borghetii, orçada em quase R$ 2 milhões de reais. O Ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve presente na solenidade. “Nós temos muito apreço por essa cidade e por isso, queremos ajudar no desenvolvimento de Sarandi, pensando sempre do bem-estar da população”, afirmou.

Para o Prefeito a obra é realização de um sonho para os moradores que esperavam pelo asfalto. “É uma satisfação muito grande porque são mais de 12 anos que os moradores esperam pelo asfalto, então, essa é mais uma conquista para o povo da nossa cidade”, conclui o Prefeito Walter Volpato.

De acordo com o Secretário de Urbanismo, a obra nesta rua é importante para dar continuidade às outras obras. “Essa rua vai ser um emissário da rede de galerias pluviais, evitando problemas de erosões e que a água escoe causando prejuízos em dias de chuva, tudo conforme as exigências do IAP – Instituto Ambiental do Paraná. Após a conclusão dessa obra, será possível fazer o asfalto dos bairros Jardim Nova Aliança e Jardim Ana Elisa”, explicou Junior Volpato.

As máquinas estão no local trabalhando e o prazo para conclusão é de 300 dias.


Fonte: Ascom Sarandi