terça-feira, 19 de abril de 2016

Curso de Operação de Empilhadeira no Desenvolvimento





Começou esta semana o curso de Operação de Empilhadeira na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi. O curso é totalmente gratuito, a carga horária é de 20 horas, 12 alunos por turma, a idade mínima é 18 anos completos, ensino fundamental incompleto preferencialmente possuir Carteira de Motorista (CNH) na categoria B.
O conteúdo do curso é: conceito e classificação das empilhadeiras, equilíbrio e componentes das empilhadeiras, normas de segurança, manutenção, simbologia, movimentação de empilhadeira, carregamento, transporte de material, inspeção, pratica de operação e norma regulamentadora.
Segundo o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro a secretaria já está fazendo as inscrições para a próxima turma do curso de Operação de Empilhadeira. Conforme ele o curso vai ter várias turmas porque a procura tem sido grande, é um curso completo. “Este curso é profissionalizante e completo os participantes saem aptos a trabalhar com o equipamento, com total segurança. A preocupação do Prefeito Carlos de Paula é contratar profissionais qualificados como os do Senai o que garante a qualidade dos profissionais que estão se capacitando”,conclui o secretario.


Assessoria de Comunicação de Sarandi