domingo, 13 de março de 2016

Agência do Trabalhador terá posto na Praça do Panorama


Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sarandi e a Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, vão levar a Agência do Trabalhador para mais perto da população.
De 14 a 18 de março das 8 às 17 horas a Agência do Trabalhador de Sarandi vai ter um posto de atendimento na Praça do Jardim Panorama, em um ônibus. Os moradores vão poder realizar todos os serviços que são prestados na agência centro como: pedido de seguro desemprego, encaminhamento de vagas de trabalho, intermediação de mão-de-obra e qualificação profissional.
Segundo o Secretario de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, Jair Carneiro esta experiência tem beneficiado muito a população que não precisa se deslocar até o centro para usar os serviços da agencia. “Já trouxemos para a praça a biblioteca móvel e os cursos do SENAC, para facilitar o acesso da comunidade a este tipo de serviço, agora o Prefeito De Paula, quer facilitar a vida do trabalhador que tem que solicitar o seguro desemprego ou precisa procurar outra colocação no mercado de trabalho. A nossa intenção é trazer outros serviços para este espaço para prestar atendimento para a população”,conclui o secretario.
Assessoria de Comunicação de Sarandi