quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Desenvolvimento esta com matrículas abertas para cursos de qualificação


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi esta com matriculas abertas para os cursos Operador de Computador, técnico em vendas, marketing em redes sociais. Os cursos começam no dia 25 de janeiro, na Praça do Jardim Panorama, na estrutura montada pelo Projeto SENAC na Praça.

O investimento da administração será de R$ 90 mil reais, a expectativa do prefeito Carlos de Paula é que mais de 200 pessoas possam ser atendidas por este programa. “ A nossa intenção é fazer com a população possa ter acesso mais fácil, aos programas de qualificação, sem ter que se deslocar do bairro para o centro. Esperamos que os jovens aproveitem esta oportunidade, por isto escolhemos a Praça do Panorama que é um lugar de fácil acesso,”diz o prefeito.



CURSOS

Período da Tarde : Operador de Computador – idade mínima 15 anos, escolaridade mínima 7º ano do ensino fundamental.

Período da Manhã - Uso Básico do Micro com Internet – idade mínima 14 anos 5º ano do ensino fundamental. Excel Recursos Básicos – idade mínima 14 anos, escolaridade mínima 5º ano do ensino fundamental.

Período da Noite – Como Secretariar com Sucesso – idade mínima 17 anos – escolaridade mínima - 2º ano do ensino médio.Técnico de Vendas – idade mínima 16 anos, escolaridade mínima – 9ºano do ensino fundamental. Marketing nas Redes Sociais Google Adwords e Facebook-Ads – idade mínima 14 anos, escolaridade mínima - ensino fundamental completo.

Os interessados deverão procurar uma unidade do CRAS mais próximo de sua residência ou então a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Av. Antonio Volpato nº1488.



Assessoria de Comunicação de Sarandi