segunda-feira, 27 de julho de 2015

Temmer convida Aliel para se filiar no PMDB

                        

O deputado federal Aliel Machado (PCdoB) vem se sentindo desconfortável atualmente em seu partido por posições contrárias ao interesse público, as quais o parlamentar tem se posicionado contra, a exemplo da MP 665, que endurece as regras para o acesso a benefícios trabalhistas como seguro-desemprego e abono salarial. Ele chegou a ser advertido pela direção nacional do PCdoB e ameaçado que, caso voltasse a votar contra a orientação do partido, poderia sofrer outras sanções.
A possibilidade da janela partidária, aprovada na Câmara e em discussão no Senado, e a indisposição de Aliel com o PCdoB, fez com que o parlamentar recebesse convites para trocar de partido. PTN, PMDB e o PDT já procuraram o parlamentar.
A presidente nacional do PTN, deputada Renata Abreu (SP), fez o convite para o deputado assumir o comando do partido no Estado. Do PMDB, Aliel recebeu o convite do vice-presidente Michel Temmer, e vem conversando com as principais lideranças do partido no Estado em Brasília, a exemplo do senador Roberto Requião. E do PDT, o parlamentar recebeu o convite do presidente da sigla, Osmar Dias, que foi reiterado pelo vice-presidente estadual, deputado estadual Márcio Pauliki.
Aliel sigilosamente avança nas negociações com o PMDB e o PDT, de olho na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa em 2016.

Fonte:http://www.blogdojohnny.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário