quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

MANDAGUARI - Responsáveis por setores da Saúde traçam metas para 2020


Responsáveis por cada setor da Secretaria de Saúde participaram nesta quarta-feira e apresentaram um balanço das ações realizadas em 2019, aproveitando para traçar metas para o primeiro bimestre de 2020. O encontro, coordenado pela secretária interina de Saúde, Deise Vernillo e pelo assessor especial, Adriano Borges, é realizado periodicamente com os profissionais.

Estiveram presentes na reunião, realizada na Casa da Cultura, diretores e coordenadores dos setores: Atenção Básica; Saúde Mental; Transporte e Manutenção de Veículos; Compras e Licitações; Vigilância Sanitária; Agendamentos; Pronto Atendimento Municipal (PAM); Laboratório Municipal; Núcleo de Apoio à Saúde da Família; Serviço Social; Centro de Especialidades Odontológicas; Auditoria; Saúde Bucal; Vigilância Epidemiológica e Vacinas; Sistemas e Programas; Contratos; Farmácia Municipal e Caps.

Deise agradeceu a dedicação dos profissionais e cobrou empenho de todos em 2020. “A saúde tem aproximadamente 300 funcionários que dependem de seus supervisores para prestar um bom serviço à população. Nosso objetivo aqui é ouvir cada setor, buscar melhorias e trabalhar unidos para que nosso esforço chegue aos usuários da saúde municipal. Temos muitos desafios, mas também tivemos muitas conquistas em 2019 e teremos outras no que vem”, disse a secretária desejando um excelente Natal e um 2020 produtivo para todos.

Informações: Prefeitura de Mandaguari