segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

MANDAGUARI - Mensagem de Natal de alunos da Bom Pastor leva emoção ao gabinete do prefeito


Três alunos da Escola Municipal Bom Pastor de Mandaguari emocionaram o prefeito Romualdo Batista e assessores do Gabinete na manhã desta segunda-feira, 16. Eles levaram uma mensagens de Natal falada e cantada, mostrando o talento de crianças do 4º e 5º anos daquela estabelecimento da Rede Municipal de Ensino.

A apresentação emocionante, que incluiu a música que fala do natal no sertão, foi feita pelos alunos Hillary Eduarda dos Santos (4º ano), José Carlos da Silva Ramos (5º) e Nathan Ferreira Ramos (5º), que foi, inclusive, o vencedor do Soletrarte 2019.

Eles estavam acompanhados da diretora da escola, Carmem Lúcia Rafael, da supervisora Rosilene Fatobene Soares e da secretária de Educação, Adenise Batista Rodrigues. Assistiram a apresentação cercada de muita emoção a secretária de Governo, Vâine Miriam Michelan Batista e os assessores do Gabinete, Marcos Rodrigues e Rosangela Benteo Trintinalho.

Emocionado com as mensagens, o prefeito Romualdo Batista destacou a importância do verdadeiro sentido do Natal. “Vocês estão de parabéns e queremos agradecer pelas mensagens, porque notamos como tempo que o Natal vai mudando, mas são momentos como este que sentimos em nosso corações o verdadeiro sentido do Natal, que é nascimento de Jesus, que foi, é e sempre será a verdadeira luz para a humanidade”, acrescentando que “2020 certamente será melhor para todos, envolvendo a família e as escolas de nossa cidade”.

A diretora da escola, Carmem Lúcia, desejou a todos “um Natal de muita paz no coração das pessoas no Brasil e no mundo e que 2020 seja de muito brilho de uma vida com Deus”.

Informações: Prefeitura de Mandaguari