quinta-feira, 28 de novembro de 2019

MARINGÁ - Mais de 40 espaços esportivos podem ser utilizados


Você sabia que a Prefeitura de Maringá disponibiliza mais de 40 espaços esportivos para o uso da comunidade? As quadras dos centros esportivos e escolas municipais podem ser reservadas gratuitamente para você praticar modalidades, como basquete, futsal ou vôlei. As reservas não têm custo algum, com exceção das estruturas esportivas localizadas na Vila Olímpica: Estádio Willie Davids, Ginásio Valdir Pinheiro ou Chico Neto e velódromo, alugados para pessoas jurídicas. Confira os valores no anexo.

As quadras podem ser reservadas no site da Prefeitura, pelo link http://bit.ly/34qYvAN. Após o preenchimento dos dados é só imprimir o comprovante e apresentar pessoalmente no local desejado. A solicitação das quadras nas escolas é feita pessoalmente na Secretaria de Educação (avenida Itororó, nº 865). Interessados devem preencher o requerimento e entregar com 15 dias de antecedência da data de uso.

No ′Campo do Alvorada′ a comunidade pode usar o gramado e a pista de atletismo, recém revitalizada. O local fica aberto das 8h às 18 horas, todos os dias da semana. Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do local, José Fugi, (44) 9 8454-6353. As quadras de areia da Vila Olímpica podem ser reservadas nas quartas e sextas. A reserva é feita na recepção da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), na avenida Duque de Caxias, s/n.