segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MANDAGUARI - Centro de Bem Estar abre inscrições para castração de cães e gatos



A Prefeitura de Mandaguari, através do Centro de Bem Estar Animal, inicia nesta terça-feira (12) o cadastramento para a castração gratuita de cães e gatos do município. Serão atendidos prioritariamente as famílias de baixa renda, inscritas no Programa Bolsa família e animais comunitários. Essa é a terceira etapa do programa que vai atender 260 animais.

Amanhã os donos de animais que residem nos jardins Esplanada, Vila Bela, São José, Mônaco, Vila Nova, Riacho Doce, São Marcos e Brasília devem comparecer no Salão Comunitário do Jardim Espanada, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas para realizarem as inscrições.

Já os moradores dos bairros 5 Conjuntos, Vila Palma, Vila Dizolina, Ernesto Trolezzi, Ipacaray, Paulo Pimentel, Sumaré, Nova América, Tancredo Neves, Vila Verde, Conjunto Mandaguari e Bairro Carvoeiros poderão inscrever seus animais para castração no dia 13, no Salão Comunitário dos 5 Conjuntos, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Para participar do programa é necessário levar o comprovante de endereço, comprovante de renda e Cartão NIS para a inscrição que também pode ser feita através do aplicativo PETIS, que deve ser baixado no celular.


Informações: Prefeitura de Mandaguari