segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PAIÇANDU - Pela primeira vez a fundação de educação recebe veículo próprio






Na última quinta-feira(10) no pátio da Prefeitura, foi realizado a cerimônia de entrega de mais dois veículos para a cidade. Um carro foi destinado a Fundação Municipal de Educação e outro destinado a Secretária de planejamento. As novas aquisições é para auxiliarem nos trabalhos dos servidores para melhor atender a população.

O carro da secretaria de planejamento também ficará disponível para todo o paço municipal, inclusive para a secretária de indústria e comércio. E é a primeira vez que a Educação recebe um veículo próprio para a fundação. “É de grande importância para nós da educação receber um automóvel novo, até porque não tínhamos nenhum carro, com este ganho, faremos as visitas semanais e acompanhar mais de perto os trabalhos da fundação nas escolas e nos centros de educação infantil”. Disse Eliane Yakestest Diretora Presidente da Fundação Municipal de Educação de Paiçandu.


Estiveram presentes o Prefeito Tarcisio Marques, o vereador Carlos da Band, Juarez Brito representando a Deputada Estadual Mara Lima, os secretários municipais e funcionários públicos.

Informações: Prefeitura de Paiçandu