terça-feira, 1 de outubro de 2019

MARINGÁ - Palco do projeto Maringá Encantada espera por seu talento musical


Os preparativos para o projeto ′Maringá Encantada′ seguem em ritmo acelerado para proporcionar um Natal de luz e emoção, consolidando iniciativa da Prefeitura de Maringá para reafirmar a cidade como referência em decoração natalina. Em meio a tantas atrações, uma especial para você: seu talento musical pode subir ao palco das festividades.


As inscrições para apresentações musicais voluntárias seguem abertas até dia 18 de outubro pelo link http://bit.ly/2kR8qyc. Os shows natalinos ocorrerão entre os dias 16 de novembro e 23 de dezembro em palco montado na praça Napoleão Moreira (praça da Pernambucanas).


As músicas apresentadas devem representar a temática natalina. A Secretaria de Cultura (Semuc) espera reunir um grupo diversificado de artistas, representantes de diversos segmentos musicais, como corais, músicos e grupos não profissionais.


′′Muitos grupos nos procuram para se apresentarem em nossos eventos. Então, abrimos essa possibilidade de apresentações voluntárias. Além dos shows de artistas contratados por meio de editais, também daremos espaço para grupos não profissionais se apresentarem′′, afirma o secretário de Cultura, Miguel Fernando.


Saiba mais em:
Secretaria de Cultura (Semuc)
Avenida Luiz Teixeira Mendes, 2500
Telefone: (44) 3218-6100