sexta-feira, 18 de outubro de 2019

MANDAGUARI: Prova do concurso público da Câmara Municipal será aplicada neste domingo(20)




A prova objetiva do concurso público 01/2019, da Câmara Municipal de Mandaguari, será aplicada neste domingo (20). O certame, destinado ao preenchimento de duas vagas e à formação de cadastros de reserva (CR), será concorrido por 495 candidatos. Os participantes deverão comparecer à sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman) entre 8h e 8h45, intervalo pelo qual os portões ficarão abertos.


De acordo com a Fundação de Apoio à Unespar, organizadora do processo seletivo, a prova terá duração de três horas (das 9h às 12h, considerando o fuso horário de Brasília). Os candidatos devem apresentar um documento original oficial com foto, o “cartão convocação”, que está disponível na área restrita do site da organizadora, e caneta esferográfica fabricada com material transparente com tinta de cor preta ou azul.


Analista administrativo (01 + CR) e Contador (01) são os cargos mais concorridos – 261 e 183 candidatos, respectivamente. Para a função de Jornalista (CR) são 26 concorrentes e, para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (CR), outros 25.



A relação com o ensalamento dos candidatos está disponível no site da Fundação de Apoio à Unespar (www.fundacaounespar.org.br). Para os cargos de Analista Administrativo, Contador e Jornalista também haverá prova de títulos posteriormente, conforme condições estabelecidas em edital.



O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações: Câmara Municipal de Mandaguari