sexta-feira, 25 de outubro de 2019

MANDAGUARI - Prefeito e comitiva de vereadores conquistam recursos em Brasília






O prefeito Romualdo Batista esteve essa semana em Brasília reivindicando recursos junto ao Ministério das Cidades para a conclusão da avenida Chacker Abrahim e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para as escolas e centros municipais de educação infantil.


Batistão liderou a comitiva mandaguariense na capital federal formada pelo presidente da Câmara Municipal Hudson Guimarães, os vereadores Jocelino Tavares, Eron Barbiero, Clarice Ignácio Pessoa e Luiz Carlos Garcia e o assessor de Gabinete, Marcos Rodrigues e embasou as solicitações dos vereadores junto aos seus representantes federais.


De acordo com Batistão a viagem foi muito produtiva e trará bons resultados para Mandaguari. “Fui reivindicar recursos para a Educação e para melhorias na infraestrutura do município e acompanhei os que tiveram votos na cidade e agora retribuem a confiança da população trazendo melhorias. Fomos muito bem recebidos em todos os locais o que demonstra que Mandaguari tem prestígio e é respeitada pelos parlamentares”.


Durante as audiências foram conquistados recursos para o mobiliário do CMEI Rosemary Ruiz Meleiro Sepulveda, ônibus para a Educação e Saúde, maquinários para a Agricultura, reformas, ampliação e construção de estabelecimentos de ensino e de quadras esportivas e liberação e custeios para a Saúde.


A comitiva madaguariense esteve nos gabinetes dos senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns e pelos deputados Ênio Verri, Diego Garcia, Luiza Canziani, Aleil Machado, Ricardo Barros, Rubens Bueno e Requião Filho.

Informações: Prefeitura de Mandaguari