quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MANDAGUARI - Prefeito Romualdo Batistão recebe chefe da Seab para trazer melhorias para estradas rurais


O prefeito Romualdo Batista e o secretário de Agricultura, Felipe Martiv, receberam nesta quinta-feira o chefe do núcleo da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento em Maringá, Jucival Pereira de Sá, o extensionista da Emater, Sergio Zafalon, o vereador José Jorge Marques e produtores rurais para discutir melhorias nas estradas rurais de Mandaguari.

Para garantir recursos para a melhorias das vias rurais será realizado um projeto com o plano de ação para a execução as obras que será protocolado no escritório da Seab e entregue por Batistão ao governador Ratinho Junior e para o secretário estadual, Norberto Anacleto Ortigara.

De acordo com o prefeito, os produtores e famílias que residem na zona rural merecem um olhar especial. “Nossa administração está tendo esse olhar e levando melhorias para as estradas rurais. Muitos quilômetros já receberam o revestimento de pedra irregular e cascalhos. Mas temos outras que também precisam de melhorias, por isso a importância desse plano para o apoio e aporte do governo estadual”, disse Batistão.

Informações: Prefeitura de Mandaguari