quarta-feira, 4 de setembro de 2019

MANDAGUARI - Educação é reconhecida pelo desempenho e é convidada para encontro nacional




Reconhecida pelos bons números no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB e pelo investimento realizado na Educação Infantil, a Secretaria de Educação de Mandaguari foi convidada a enviar representantes para participar do Encontro Nacional dos Gestores da Educação Pública, que ocorre nos dia 10 a 12 de setembro, em Caldas Novas – Goiás.


Abordando o tema “Os Novos Desafios da Educação Pública”, o encontro é destinado para 170 profissionais da Educação que foram selecionados por contribuírem de forma eficácia para o setor em nível nacional. Durante o evento, os gestores participarão de palestras, dinâmicas e compartilhamentos de experiências exitosas em alguns municípios do Brasil.


Com todas as despesas pagas pela organização do evento, participarão do encontro de gestores, a secretária de Educação, Adenise Batista Rodrigues, a coordenadora doSistema de Avaliação da Educação Básica, professora Lucineide Rodrigues Amâncio da Silva e a coordenadora da Educação Infantil, professora Letícia Campos Gonçalves Baier. “Sem dúvida esse convite representa todo nosso esforço, comprometimento e profissionalismo para levar à Rede Municipal de Mandaguari uma educação de qualidade, que transforme a vida de nossos alunos. Estamos muito felizes e gratas pela oportunidade”, disse a secretária da pasta.

Informações: Prefeitura de Mandaguari