quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeitura 156 em Sarandi



População de Sarandi poderá ser atendida pelo novo canal de comunicação ainda neste ano


A Prefeitura Municipal de Sarandi, vai inaugurar neste domingo (14), um novo sistema de atendimento, que garante aos cidadãos mais agilidade para obter informações e solicitar serviços. As demandas das áreas administrativas poderão ser registradas pelo telefone, através do número 156.

A ferramenta já está disponível na capital do estado e realizou aproximadamente de 7 mil atendimentos, com índice de 77,73% de satisfação dos serviços realizados e de 94% sobre os atendimentos. Em Sarandi, a expectativa é manter este padrão de satisfação.

Como funciona?

O cidadão vai acessar o sistema via ligação e será direcionado para a Central de Relacionamento. No caso de um pedido de informação, os atendentes forneceram dados, como endereços e contatos das unidades de saúde, realizar agendamentos de corte de árvores, troca das lâmpadas queimadas nas ruas, agendamento em postos de saúde e até mesmo o sistema de coleta de lixo.

Quando a solicitação for uma demanda, o pedido será registrado gerado um protocolo até que seja executado, assim o morador terá controle sobre o procedimento realizado.

De acordo com o Secretário de Administração, João Cláudio Massago, a intenção deste sistema é trazer um avanço, pois através da tecnologia será possível acompanhar de perto as demandas do município. “Nós entendemos que é preciso modernizar a gestão fazendo o uso da tecnologia. Dessa forma, poderemos ter um controle das demandas e prazos para solucionar os problemas, em um único canal”, explicou o secretário.




Inauguração

Data: 14 de Outubro (domingo) durante o desfile cívico.







Local: Praça Ipiranga