sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Silvio Barros justifica sua ausência no Debate da RPC




Carta do Silvio aos maringaenses:

Em respeito a você maringaense quero explicar minha ausência no debate de hoje na RPC.
Sou totalmente favorável ao debate de ideias e propostas. Nessas eleições, participei de vários deles, como o da ACIM, SINDUSCON, OAB, rádios e televisões. Ao ser convidado pela RPC, sugeri que esse debate de hoje fosse antecipado. Mas minha sugestão não foi aceita.
Expliquei que por motivos religiosos, eu não poderia participar. Há muitos anos, por convicção e fé, guardo do pôr-do-sol de sexta-feira ao pôr-do-sol de sábado, tempo que me dedico à Deus e à minha família.
Sou fiel aos meus princípios cristãos, assim como mantenho minha fidelidade a todos os compromissos que assumo. Nas minhas gestões Maringá cresceu e progrediu, sendo muito abençoada por Deus.
O próximo prefeito vai enfrentar uma grave crise nacional e vai precisar ainda mais de proteção e inspiração Divinas. Mas para receber essa orientação, é preciso que seja uma pessoa coerente com as coisas que Deus lhe pede.
Confiando em meu Deus, espero chegar à vitória e trabalhar mais quatro anos por você maringaense com as bênçãos e a proteção do Criador.
Agradeço a RPC a cobertura jornalística que deu a essas eleições, às entrevistas e à agenda dos candidatos.
Um abraço e muito obrigado.


SILVIO BARROS