segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prefeitura de Sarandi oferece Curso Técnica de Vendas gratuitamente




Começou no dia 31 de março,a segunda turma do Curso de Técnica de Vendas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, o curso é destinado a pessoas que queiram aprender técnicas de vendas visando a satisfação, conquista e fidelização de clientes.

O curso é inteiramente gratuito, subsidiado pela Prefeitura, segundo o secretario de desenvolvimento, Jair Carneiro, 50% das pessoas estão desempregadas, e não teriam como arcar com o custo do curso, eles decidiram aproveitar a oportunidade que o prefeito de Sarandi Carlos de Paula esta dando para os sarandienses se qualificarem.
A idade mínima para a realização do curso é de 16 anos a escolaridade mínima é 9º ano do Ensino Fundamental, a carga horária é de 30 horas, são 16 vagas. O conteúdo do curso é: O novo perfil do profissional de vendas, tipos e etapas do processo de vendas, tipo e perfil de clientes, estilo e técnicas de negociação, conhecimento do produto, pré venda como apresentar propostas, abordagens pessoal e telefônica, fechamento de vendas e avaliações, pós venda, venda adicional.
Maiores informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi.


Assessoria de Comunicação de Sarandi