segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jacovós desmente boatos sobre a escolha do vice


Assim que soube da Reportagem do site Maringá Manchete, aonde trazia a notícia da escolha do vice o Blogueiro Joanquizão, entrou em contato com o pré-candidato a Prefeito Delegado Jacovós, aonde o mesmo disse:

“ JOAQUINZÃO, ninguém vai escolher meu vice sem meu conhecimento e minha aprovação.
O Vice na minha chapa passa por minha responsabilidade. Assim que tomei conhecimento dessa notícia no blog Maringá Manchete, liguei para o blogueiro responsável pelo Blog Sr. Aguinaldo, e JÁ DESMENTI o noticiado. O blogueiro disse que publicou a notícia porque ouviu de uma FONTE.
Eu disse ao blogueiro, que a maior FONTE era eu mesmo e quando o VICE for definido, ele poderá perguntar a mim mesmo que responderei. Mas neste momento a notícia é mentirosa.
Disse ao blogueiro que essa FONTE dele está muito mal informada. Com todo respeito que merece o atual vice- prefeito LUIZ AGUIAR, este não é o momento para essas definições. No grupo de apoio ao prefeito De Paula e a mim pré candidato, existe muitas outras pessoas valorosas que poderão receber um convite para VICE, pessoas mal intencionadas que neste momento estejam querendo plantar divisão no grupo, poderão ter uma surpresa desagradável.” afirmou Jacovós ao Blog do Joanquizão.