sábado, 23 de abril de 2016

Feira de Pequenos Negócios será nos dias 11 e 12 de Junho em Sarandi


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Sarandi vai realizar nos dias 11 e 12 de junho na Praça dos Pioneiros a Feira de Pequenos Negócios das 10 as 22 horas.
Vão participar da feira cerca de 60 pequenos produtores de Sarandi, serão comercializados artesanato, tapetes, chinelos, brindes, trabalhos e EVA, pães, bolos, bombons, entre outros.
Segundo o Secretario de Desenvolvimento Econômico Jair Carneiro, vão acontecer várias ações na semana da realização da feira, como a visita de técnicos do Fomento Paraná, prestação de consultorias de técnicos do Senac e ciclo de palestras.
A partir do dia 25 de abril os produtores vão receber a visita da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que vai se certificar que os produtos são fabricados pelos participantes. Não haverá custo nenhum para os pequenos produtores participarem da feira.
O Secretario lembra que ainda a vagas para participar, os interessados devem fazer sua inscrição na Secretaria de Desenvolvimento. Para Jair esta feira vai consolidar a força da produção artesanal.
Assessoria de Comunicação de Sarandi