sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Desenvolvimento tem vagas para todos os cursos do SENAC na Praça





A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi esta com vagas abertas para os cursos que vão ser realizados no projeto SENAC na Praça, a carreta já está no município, na Praça do Panorama. Há vagas em todos os cursos.

A Prefeitura investiu R$ 90 mil reais para que os jovens do município possam se qualificar. Os cursos são gratuitos os interessados devem procurar os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Av. Antonio Volpato nº1488.



CURSOS:

Período da Tarde : Operador de Computador – idade mínima 15 anos, escolaridade mínima 7º ano do ensino fundamental.



Período da Manhã - Uso Básico do Micro com Internet – idade mínima 14 anos 5º ano do ensino fundamental. Excel Recursos Básicos – idade mínima 14 anos, escolaridade mínima 5º ano do ensino fundamental.



Período da Noite – Como Secretariar com Sucesso – idade mínima 17 anos – escolaridade mínima - 2º ano do ensino médio. Técnico de Vendas – idade mínima 16 anos, escolaridade mínima – 9ºano do ensino fundamental. Marketing nas Redes Sociais Google Adwords e Facebook-Ads – idade mínima 14 anos, escolaridade mínima - ensino fundamental completo.

Os interessados deverão procurar uma unidade do CRAS mais próximo de sua residência ou então a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Av. Antonio Volpato nº1488.



Assessoria de Comunicação de Sarandi