quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Férias sem Dengue em Sarandi


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi e a vigilância epidemiológica (equipe da dengue) vão fazer um trabalho de conscientização, na sexta-feira 18 de Dezembro, a partir das 9 da manhã no Parque Industrial, para que os empresários e funcionários façam uma vistoria no pátio de suas empresas antes das férias coletivas.
Férias sem Dengue é a proposta do secretario Jair Carneiro, que vai acompanhar as equipes na entrega de folhetos. “É preciso que todos nós estejamos empenhados nesta tarefa de combate ao mosquito da dengue, uma tarefa simples que pode salvar vidas, um arrastão para não deixar recipientes com água, lixo ou entulhos, para que não tenhamos uma epidemia na nossa cidade”,explica o secretario.
Antes das férias recolha qualquer recipiente que possa entrar em contato com a chuva e acumular água, como garrafas, copos, pneus coloque em um local sem contato com a chuva. Lave com escovas os tanques utilizados para armazenar água e depois tampe muito bem. Limpe as áreas externas, a calha, retire qualquer resíduo que possa entupir e manter poças de água. Lave os pratinhos das plantas e coloque areia. Recolha todo o lixo, amarre bem no saco plástico e deposite no local correto.


Assessoria de Comunicação de Sarandi