quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sarandi decreta situação de emergência



A Prefeitura Municipal de Sarandi declara situação de emergência no município, em razão das chuvas e vendaval, causando estragos na rede de energia elétrica e destelhamento de casas deixando famílias desabrigadas nas Ruas 08 e 09 entre a Avenida Brasil e Borsari Neto, Jardim Nova Independência causando graves prejuízos materiais à população.


Por meio do Decreto nº 1322/2015 fica reconhecida à existência de situação de emergência, a defesa civil do município vai priorizar as obras de restabelecimento da energia elétrica e a cobertura das casas atingidas.

A Defesa Civil e a Assistência Social estão vistoriando as casas que sofreram danos para ver quais se enquadram na Lei Federal 12340, que trata sobre a situação de emergência. Os moradores que não tem condições para reconstruir suas casas e ainda não passaram pela triagem, devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente para receber a orientação de como proceder.

O Presidente da Defesa Civil, Carlos Alberto de Paula Junior, (prefeito de Sarandi) esta priorizando o auxílio às pessoas carentes, as equipes da prefeitura estão trabalhando para restabelecer os serviços essenciais.



Assessoria de Comunicação de Sarandi