quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Onze candidatos disputam as cinco vagas de Conselheiros Tutelares‏ em Sarandi




Os candidatos a Conselheiros Tutelares de Sarandi estão em campanha para conquistar os eleitores. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sarandi, (CMDCA) convocou as eleições para outubro de 2015.

Os novos Conselheiros Tutelares de Sarandi serão eleitos em eleição direta, no dia 4 de outubro, para a gestão 2016 a 2020. Onze candidatos disputam as cinco vagas, do Conselho, o salário será em torno de R$ 2.500 reais. Os cinco mais votados serão considerados eleitos ficando os demais como suplentes.

Todos os candidatos homologados ao cargo de Conselheiro Tutelar, tem nível superior, idade superior a 21 anos, experiência pratica em atividade dos direitos da criança de no mínimo 3 anos exercidos nos últimos cinco anos, residir em Sarandi há no mínimo 2 anos, conhecimento básico de internet.

Poderão votar eleitores com idade acima de 16 anos que sejam eleitores de Sarandi, a votação vai ser feita com cédulas, à apuração dos votos terá inicio a partir das 17h30min do dia da eleição na Câmara de vereadores, a fiscalização estará a cargo do ministério publico. A posse dos novos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2016.



Os Candidatos são:

-João Francisco Freire Neto

-Claudiney Guilhermino Oliveira

-Ilda Nespolo

-Cleusa Salete de Lima

-Franciele Cordeiro Farias

-Rosangela Aparecida da Silva Lira

-Marlene Ignácio de Souza

-Edna Klip

-Ilda Bernardino de Souza

-Celso Magnos Henrique

-Shirley A. Batista

Assessoria de Comunicação de Sarandi